Quarta, 14 de Abril de 2021
35 99846-1246
Economia Onda Roxa

Romeu Zema se reúne hoje com os presidentes das CDLs e das Associações Comerciais para discutir os reflexos da "onda roxa" no estado

A reunião acontece hoje, segunda-feira, às 16h e de forma virtual.

29/03/2021 08h30 Atualizada há 2 semanas
2.154
Por: Primeira Leitura | Redação Fonte: Fereaminas
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Após solicitação da FCDL-MG e da Federaminas, o governador Romeu Zema agendou para esta segunda-feira (29/03), às 16h, uma reunião virtual exclusiva com os presidentes das CDLs e presidentes das Associações Comerciais do estado. O secretário-adjunto de desenvolvimento econômico, Fernando Passalio e o secretário de estado de saúde, Fábio Baccheretti, também irão participar.

A ação conjunta da Federação das CDLs e da Federaminas reflete a necessidade de unir esforços para estabelecer um diálogo sólido e construtivo, ecoando a voz do empresariado mineiro que clama por socorro em meio à pandemia. Precisamos reforçar a necessidade de equilíbrio nas medidas restritivas, principalmente após o anúncio da prorrogação da onda roxa no estado, até o dia 4 de abril.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias