Segunda, 18 de Janeiro de 2021
35 99846-1246
Política Perspectivas

Esperança e aprendizado sustentam o otimismo para Campo Belo em 2021

Políticos eleitos declaram comprometimento por dias melhores neste novo ano.

02/01/2021 14h09 Atualizada há 2 semanas
1.949
Por: Primeira Leitura | Redação Fonte: Athos Oliveira
(Imagem: Foto de Polina Kovaleva no Pexels)
(Imagem: Foto de Polina Kovaleva no Pexels)

No pleito eleitoral de 2020, a população de Campo Belo depositou esperança em dez novos nomes para vereadores. Tal mudança é significativa visto que, normalmente, a político no município tem tradição conservadora. Além disso, 2020 foi um ano de desafios e aprendizado, com um ano de números elevados da Covid-19.

A pandemia atingiu todas as áreas da sociedade, sendo elas econômicas, comerciais, na cultura, esporte e lazer, entre tantas outras questões comuns do dia-a-dia

Neste primeiro mês de 2021, os olhos dos campo-belenses se voltam confiantes na direção de uma vacina eficaz para imunização em massa, como também a mudança de pensamento e ações na política local. Por que devemos esperar um 2021 diferente? 

Tais respostas ganham sentido e direção nas palavras do prefeito médico, do vice-prefeito empresário, do presidente reeleito da Câmara Municipal de Vereadores também empresário, dos vereadores comunicadores, do vereador autônomo e empreendedor.

Em cada fala proferida, o desejo de ver a luz no fim do túnel, com ações efetivas e verdadeiramente fiscalizadas.

 

Seis visões sobre 2021 na política municipal

Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho (Imagem: Thalles Rezende)
Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho (Imagem: Thalles Rezende)

“Dificuldades existiram e foram muitas, só mudamos a folhinha de 2020 para 2021. Estamos iniciando uma nova etapa e os problemas ainda persistem, principalmente na área da saúde. A pandemia ainda está no auge. Vários casos de mortes no Brasil, e uma vacina que demorara seis meses pra chegar a toda a população brasileira. As dificuldades existem, mas a gente tem que continuar trabalhando e superando elas. Por ora, desejo a todos um feliz e próspero 2021, de muita paz no coração, muita tranquilidade, e que Deus nos abençoe para mais quatro anos de trabalho, para levar Campo Belo a um rumo cada vez melhor.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vice-prefeito Adalberto Lopes (Imagem: Thalles Rezende)
Vice-prefeito Adalberto Lopes (Imagem: Thalles Rezende)

“Trabalhar em prol do nosso município, sempre é um desafio, mas você trabalhando com uma equipe comprometida, com honestidade, tudo se resolve e tudo se realiza. A pandemia nos trouxe problemas, com perdas de entes queridos da família, pois quando há problemas relacionados com chuva ou outra situação o município repara, mas uma vida não se reconstrói. Vamos pedir a Deus para que a medicina e estas vacinas que estão bem avançadas chegue logo para que todas as pessoas possam estar vacinadas. A nossa maior esperança, mais que realizar obras, é a vacinação para a humanidade. Esse momento para Campo Belo é muito importante, pois aqui estão os administradores do município e com muita responsabilidade, daremos continuidade ao trabalho que tivemos ao longo dos quatro anos e, assim, faremos muito mais.” 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wilsinho do Café (Imagem: Thalles Rezende)
Wilsinho do Café (Imagem: Thalles Rezende)

 

"O ano de 2020 foi de muita luta, mas graças a Deus e com o apoio de todos os vereadores eu economizei e retornei mais de dois milhões ao Executivo. Fiz um trabalho que a população esperava e agora, nestes dois anos que me foi confiado agora, vou realizar muito mais. Quero agradecer aos vereadores que me concederam essa oportunidade. Nós tínhamos que ter muito cuidado para não ser contaminado, nem nós que éramos candidatos e nem a população. Desejo ao povo de Campo Belo um feliz ano novo, com muita saúde, muita paz e prosperidade. Eu como presidente, junto com todos os vereadores e o Executivo, vamos lutar para vencer esta pandemia.”

 

 

 

 

Gustavo Protásio (Imagem: Athos Oliveira)
Gustavo Protásio (Imagem: Athos Oliveira)

"Nosso maior desafio, em meio a pandemia, foram as restrições e as medidas de prevenção. Graças a Deus, durante a campanha, não tive nenhum sintoma e nem problema algum. Adotei todas as medidas, fiz o distanciamento, ia nas portas, mas não entrava. Eram de pessoas mais próximas que aceitaram me receber, com o uso do álcool, da máscara, com o distanciamento, evitando ao máximo o contato pessoal. A pessoa ter confiança em você, sem ter o contato pessoal, uma conversa mais próxima pessoalmente é muito difícil. A rede social foi a parceira das eleições 2020. Como vereador, no meu mandato,  terei um legado de isenção, imparcialidade, transparência e trabalho ao lado do povo, fazendo aquilo que o povo quer, desde que esteja dentro da legalidade.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beto Santana (Imagem: Thalles Rezende)
Beto Santana (Imagem: Thalles Rezende)

"Vou usar uma palavra que todos estão usando: 'atípico'. Foi um ano atípico e com a pandemia perdemos grandes personalidades, pessoas queridas. Muitas famílias hoje estão chorando, estes entes queridos que foram perdidos neste ano de 2020. Muitos choraram por causa da pandemia. A expectativa para 2021 dos novos empossados é a de trabalho e que a pandemia termine o mais rápido possível, que essa vacina venha para curar o mundo. A mensagem que deixo para Campo Belo é amor ao próximo, Deus no coração, porque com Deus podemos tudo e a esperança que dias melhores virão. O povo pode contar com o vereador Beto Santana para o que der e vier, e quando precisar da gente, nós vamos trabalhar é para o povo. Parabéns ao povo de Campo Belo pela democracia, pela eleição dos novos vereadores, e pelo prefeito e vice-prefeito."

 

 

 

 

Clésio Reis (Imagem: Athos Oliveira)
Clésio Reis (Imagem: Athos Oliveira)

"O maior desafio foi fazer uma campanha toda pelas redes sociais e não poder estar junto do povo. Terei todo o comprometimento com a população e irei trabalhar com todas as  minhas forças para o bem comum da nossa cidade.”

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias