Segunda, 18 de Janeiro de 2021
35 99846-1246
Política Reconhecimento

'Wilsinho do Café' é reeleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Belo

O vereador terá mais dois anos de comando na Câmara.

02/01/2021 09h03
2.507
Por: Primeira Leitura | Redação
Momento de depósito do voto na urna de 'Wilsinho do Café'. (Imagem: Thalles Rezende)
Momento de depósito do voto na urna de 'Wilsinho do Café'. (Imagem: Thalles Rezende)

Na noite de ontem (01), no Salão Nobre da AABB de Campo Belo, Wilson Pimenta de Oliveira (Wilsinho do Café) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Campo Belo por nove votos a seis. A chapa vencedora tem como vice-presidente Luciano Alvarenga, secretário Beto Santana e tesoureira Alessandra.

O evento teve início com o vereador Adilson Roberto (Tuca) presidindo a sessão solene e Leninha o secretariando. Dessa forma, de forma democrática ocorreu a eleição. A outra chapa que concorria tinha como líder o professor Tchuca como presidente, Clésio como vice-presidente e Gustavo Protásio como secretário.

Para Tchuca a escolha foi realizada dentro do espírito democrático. "A chapa 2 foi escolhida pela Casa e uma vez que somos representantes do povo, o povo está representado pelos 15 vereadores. Democraticamente foi feita essa escolha e eu aprecio por serem meus colegas. Tenho meus projetos para o esporte, cultura, lazer e também educação e vou continuar trabalhando em prol da população", disse o vereador.

De acordo com Wilsinho do Café essa vitória foi um reconhecimento de seu trabalho. "'O Progresso Continua' foi o nome escolhido para minha chapa e eu como Presidente da Câmara no biênio 2019-2020 foi feito um trabalho com dignidade, de economia, repasses para o executivo. Todos os meus projetos foram aprovados por unanimidade e, além disso, o meu trabalho de articulação contribuiu para com a cidade e apoio dos vereadores, sendo assim, um reconhecimento por parte deles. Fui eleito com uma votação dobrada o que me leva a crer que eles entenderam que eu era o melhor para assumir esse cargo e continuar o trabalho", declara o presidente reeleito.

Conforme o vice-presidente eleito, Luciano Alvarenga, esse será um grupo transparente e honesto. "A população pode esperar mais fiscalização, seriedade e compromisso com o povo de Campo Belo", afirmou o vice-presidente.

Segundo Beto Santana, secretário eleito, agora é a hora de trabalhar para o povo de Campo Belo. "Não podemos nos ligar a apenas um bairro ou somente a votação que tivemos. Acabaram as eleições e agora a luta é em prol do povo, então abro minhas portas, os meus contatos e telefone para toda a população. Vamos fiscalizar o executivo, vamos tentar fazer uma Câmara diferente e vamos errar, porém, vamos procurar ter mais acertos do que erros. Podem ter certeza que do vereador Beto Santana haverá muito trabalho e muita luta. Coloco Deus a frente de minha vida para me dar sabedoria para saber trabalhar e honrar os votos que obtive", afirma o novo secretário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Campo Belo - MG
Atualizado às 10h31 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

27° Sensação
20.1 km/h Vento
64.3% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias