Sábado, 28 de Novembro de 2020
35 99846-1246
Gerais Reflexão Logos

Os sabores e as estações diferentes

O evangelho não promete mudar todas as situações que você vive, porém, ele promete mudar você diante das situações.

02/08/2020 06h05
1.629
Por: Primeira Leitura | Redação Fonte: Pr. Natanael Silas
(Imagem: Pixabay)
(Imagem: Pixabay)

O evangelho capacita você a enfrentar e passar por situações que podem mudar ou não. É como se Deus mudasse a maneira de cada um enxergar a tribulação e, assim, descobrimos que podemos vencer, suportar, enfrentar tais questões; não por que Deus irá nos livrar delas, "Ele" pode livrar, mas se não livrar, ainda assim seremos vencedores por darmos contar de enfrentar ou carregar a situação.

Fp 4:11-13: "Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece."

A vida não é feita apenas de um sabor, afinal, já pensou comer só coisas doces? Assim, como existe o doce, encontramos também alimentos ácidos, amargos e salgados. Dessa forma, a vida se revela em estações diferentes umas das outras, o X da questão é não se permitir ser abatido quando a estação mudar e, ela vai mudar!

Estamos no inverno. Surge a primavera, porém, depois aparece o verão. Depois o outono surge e na sequência o inverno novamente. Então se prepare mais e reclame menos, não pare, gaste mais tempo se preparando e aproveitando as oportunidades. Viva e cresça em cada sabor que aparece na vida!

Crescendo em cada estação, existem experiências únicas para quem se permite experimentar a beleza que há na vida e, por favor, não desista de você por que até aqui só provou coisas ácidas e amargas e posso revelar que existem momentos doces, pessoas doces, etc. As estações trazem experiências escondidas dentro de cada uma delas, cabe a nós sermos espertos e ágeis para encontrar.

 

*Coluna Reflexão Logos. Primeira Leitura. | Texto escrito por Pr. Natanael Silas. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
REFLEXÃO LOGOS
Sobre REFLEXÃO LOGOS
Espaço dedicado a assuntos que envolvem espiritualidade. Natanael Silas Nazareth é natural de São Paulo, mas reside em Campo Belo desde 1998. Pastor Batista, pastoreia a Igreja Batista da Restauração Jardim Aeroporto. Possui especialização em Teologia pelo Seminário Cristo para as Nações de Belo Horizonte. É casado com Rosiente Santos.
Campo Belo - MG
Atualizado às 18h44 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 31°

29° Sensação
12 km/h Vento
55.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias