Quarta, 03 de Março de 2021
35 99846-1246
Pop Art Talento Musical

Uma história de luta, trabalho duro e persistência

Moisés possui mais de 200 músicas autorais.

18/06/2020 08h15 Atualizada há 8 meses
1.274
Por: Redação
Moisés em filmagem do clipe (Imagem: arquivo pessoal)
Moisés em filmagem do clipe (Imagem: arquivo pessoal)

O jovem cantor que com seus 6 anos de idade já pegava um violão e nele tocava seus primeiros acordes. No momento então, ele apenas queria cantar as músicas preferidas sem saber o que viria a ser o seu futuro. Hoje, Moisés Paulo de Almeida tem 22 anos, sendo 16 deles dedicado ao canto, as suas composições e o seu CD, que foi lançado no começo deste ano. 

O incentivo segundo ele, partiu por sua vontade própria. Ele afirma que isso veio de dentro de seu coração. Ele já cantou em eventos evangélicos como a “Marcha para Jesus” e também em comemorações do dia da cidade.

Foi na Igreja Pentecostal Mensagem da Cruz que ele sempre exerceu o canto em sua vida. Canto que o levou a fazer composições que foram para rádios não só aqui no município, como também em outras localidades do país, das quais ele destaca os estados do Paraná e São Paulo, onde teve mais apoio. 

Moisés comenta ainda sobre a questão da venda do seu CD, intitulado como “Pela permissão de Deus”. No início do ano, em janeiro e fevereiro, quando o CD foi lançado, estava vendendo muito, porém, por conta do Coronavírus teve uma baixa. Assim, as vendas estão quase paradas, vendendo poucas unidades via internet.

Ao ser perguntado sobre as suas composições ele destaca que já fez mais de 200 músicas. Deste número, dez foram para o seu primeiro CD. O jovem salienta que o apoio vindo a ele ainda é pequeno dentro da cidade e conta também que sempre contou com ele mesmo e o seu violão. 

O jovem revela também sobre sua referência musical. Desde pequeno ele ouve bastante a dupla Daniel e Samuel, isso resultou nas primeiras músicas cantadas por ele. Ele exalta e afirma com propriedade que essa é a melhor dupla evangélica, o que acabou se tornando referência de estilo.

Capa do CD de Moisés Almeida.

Dentre as músicas de sua composição, a de mais sucesso - a mais tocada nas rádios - é "Palavra Verdadeira”. Já na internet, a mais popular é “Pela Permissão de Deus” e “Por ele” que, juntas já ultrapassaram mais de mil visualizações.

O seu estilo musical é o sertanejo raiz e diz que esse gênero musical faz com que as pessoas sintam a canção com a alma e o coração. Ele enaltece o estilo e a importância desse resgate cultural do estilo.

Moisés é pessoa comum, como nós, de muitos sonhos e projetos.

Assista aos vídeos de Moisés nas redes sociais e/ ou adquira o seu CD. Esta é uma grande forma de ajudar o jovem músico a seguir em frente e realizar seus sonhos.

O Primeira Leitura adquiriu dois CD's e irá sorteá-los para quem comentar este texto.

Participe!!!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Campo Belo - MG
Atualizado às 07h52 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

21° Sensação
19.2 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias