Domingo, 09 de Maio de 2021
35 99846-1246
Pop Art Música Gospel

Músico campo-belense lança clipe em plataforma digital

Este é o primeiro clipe do músico Fellype Antunes, que em breve lançará mais dois, sendo um deles com participação especial de Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca. Fellype Antunes tem 29 anos e cursa psicologia na Unilavras.

03/06/2020 11h29 Atualizada há 11 meses
1.039
Por: Primeira Leitura | Redação Fonte: Primeira Leitura
Bastidores da gravação do clipe (Foto: Arquivo Fellype Antunes)
Bastidores da gravação do clipe (Foto: Arquivo Fellype Antunes)

Com música autoral “Eu te amo”, Fellype Antunes teve som (arranjos e harmonia) produzido por Gui Mamute, de Belo Horizonte e clipe sob produção de Júnior Filmes Produtora. O músico tem como objetivo levar seu trabalho para todos os cantos do mundo, a fim de transmitir uma mensagem positiva, de paz, amor e esperança ao coração das pessoas, principalmente em tempos difíceis como atualmente.

O clipe foi gravado nas cidades de Ribeirão Vermelho/ MG e Carrancas/ MG, onde foi necessária uma equipe completa para que a gravação pudesse acontecer. Pessoas responsáveis pelas filmagens, figurino e fotografia, além da banda fizeram parte de toda a produção.

A ideia do clipe surgiu quando o músico assistia vídeos no YouTube. “Justamente quando eu assistia um clipe no YouTube, vi um lugar fantástico, no alto de uma montanha. Tive então a ideia de conversar com um grande amigo meu. Ele simplesmente adorou e fizemos o planejamento. Graças a Deus deu tudo certo”, comentou Fellype.

Com a música e clipe lançados, o cantor quer transmitir a mensagem de que Deus amou o mundo de uma maneira incrível. “Deus amou tanto o mundo que deu seu único filho como sacrifício para morrer por todos nós, perdoando todos os nossos pecados. E que existe um amor tão grande que se fosse preciso, Ele faria tudo de novo simplesmente por amor. Deus não olha o que fazemos, não olha nosso pecado, Ele olha nosso interior e nos vê por inteiro como realmente somos. Cristo nos ama de uma maneira incondicional, sem nenhum interesse. Ele escolheu nos amar. Tudo que fizermos por toda nossa vida, nada paga o que Ele fez por nós. Tudo que podemos fazer é agradecer à Deus por tanto amor”, completou Fellype Antunes.

“Como tudo que é novo causa medo e incerteza, tive muito receio de que as pessoas não assistissem nosso clipe, mas o resultado superou minhas expectativas. Foi muito melhor do que eu esperava”, contou Fellype Antunes. 

Após o lançamento do clipe, no último sábado (30), a banda já iniciou o planejamento do próximo trabalho: “Em teus braços”. E para o ano de 2021, farão a gravação no Rio de Janeiro com o cantor Luiz Arcanjo. Por conseguinte, o músico e sua banda já tem uma programação cheia, no estado de Minas Gerais e fora dele, porém, por causa da pandemia os shows foram adiados e terão que aguardar a normalização, para que assim, cumpram a agenda de eventos.

Fellype Antunes foi criado em um lar cristão e desde muito pequeno participou de ministérios nas igrejas. Iniciou na música aos 12 anos, no ministério de louvor da Igreja El-Shamah, com o Pastor Juliano Rezende. Aos 16 anos, deu continuidade, porém, na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, do pastor Sérgio, onde desencadeou muitas de suas experiências. Já aos 20 anos, teve então a oportunidade de integrar ao Ministério de Louvor da Comunidade Evangélica de Campo Belo, do Pastor Ordeli Teixeira. E com 24 anos, se encaminhou para a Igreja Batista Vale das Bênçãos, onde é hoje um dos ministros de louvor.

A banda é composta por Walisson Rezende (baterista), Isac Teixeira (contrabaixo), Matheus Barbosa (guitarra), Alisson Querino (teclados) e Fellype Antunes (vocal e violão).

Assista ao clipe:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias